[firebase-br] Componentes de acesso

Anael anael em intersite.com.br
Qui Ago 3 14:18:18 -03 2006

Utilizo o Zeos e ele faz tudo o que eu preciso.. mas a vantagem que vejo
nele (não sei se os outros tem isso) é que ele não te prende ao banco de
dados.. se no meio do caminho vc quiser mudar pra postgree, ou sei lá o
que, ele permite(lógico que vai depender do seu código).. ele também
está sempre evoluindo...e é free... bom essa é minha opinião sobre o
Zeos.. os outros colegas podiam opinar, colocar aqui os pontos positivos
dos componentes que eles utilizam (não venham com dbexpress muito menos
com BDE)..