[firebase-br] Problemas no Linux - preciso ajuda!!!

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Qui Ago 3 14:34:16 -03 2006

Ricardo, sei que não ajuda.

Mas esse erro é muito estranho, nunca vi nada parecido, uma sugestão
seria baixar novamente o firebird e instalar.

Um outro colega falou da experiencia q teve igual, no caso dele a
maquina tinha o interbase instalado, e esse que estava respondendo as
requisições.

faça como root:

service firebird stop

E tente conectar.