[firebase-br] Problemas no Linux - preciso ajuda!!!

Ricardo Schmidt ri_ismiti em yahoo.com.br
Qui Ago 3 14:06:11 -03 2006

Bom, seguinte, caso alguém ainda não tenha lido o meu outro post.
Eu instalei o Firebird 1.5.3 no Linux, porém o mesmo não está aceitando a utilização de funções como "coalesce" ou "case...when...then".
Alguém saberia me informar o que pode estar acontecendo de errado?
Ou se devo instalar outra versão do Firebird ou Interbase?

Estou com um pouco de urgência nisso, pois o cliente está em cima porque o sistema tá dando uns bug...

Obrigado,
Ricardo.