[firebase-br] Como passar parametro no linux?

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Qui Ago 3 11:57:14 -03 2006

Tente assim:

origem=${1}
destino=${2}
isc_user=sysdba
isc_password=masterkey
PATH=/opt/firebird/bin:$PATH
gbak -backup -verbose ${origem} ${destino} -user ${isc_user} -password
${isc_password}