[firebase-br] Group by - Como agrupar por "subselect"

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qui Ago 3 08:50:39 -03 2006

Acabei de resolver o problema utilizando a ordem da coluna no group by,
tipo:

Group By 1,2..... mas caso alguém conheça outro método, agradesceria que
enviasse.

Obrigado.

"Murilo Bento" <murilo em cprinformatica.com.br>
escreveu na mensagem news:easlre$9qk$1 em sea.gmane.org...