[firebase-br] Transaçao + DBExpress

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Qua Ago 2 17:43:23 -03 2006

Boa tarde galera.
Gostaria que alguém me ajudasse com relação a usar transação com DBExpress,
na verdade já uso só que com multusuários dá vários erros de transação
duplicada. Outra dúvida é também com relação a você fazer alterações em
vários cadastros ao mesmo tempo e não dar conflito com relação a transação.
Queria deixar claro que uso todos os meus formulários parametrizados, ou
seja o usuário só abre um registro de cada vez para alterar. E para inserir
coloque nos parâmetros os valor zero dou um insert no ClienteDataSet, isso
para diminuír o tráfego na rede.
Gostaria que alguém se possível me ajudasse.
Desde já agredeço a atenção galera e até a próxima.
Aguardo ajuda de todos.

Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar
as novidades-grátis. Saiba mais:
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d