[firebase-br] Cantu ou alguém, help!

Flavio (Futura) flavio.calado em futurasoftware.com.br
Qua Ago 2 14:56:56 -03 2006

Boa tarde,

  Kléber você não está enganado. O arquivo firebird.msg fica no
servidor. Eu já tive o mesmo problema com as traduções e o arquivo do
sourceforge

www.sourceforge.net/projects/firebirdptbr resolveu a parada.

[]'s