Re: [firebase-br] Cantu ou alguém, help!

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Ago 2 14:39:41 -03 2006

Se não me engano o arquivo firebird.msg deve ser colocado no seu servidor e
não nas estações..

Posso estar enganado.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "JJW Informática Ltda. - Roberto" <roberto em jjwinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 02, 2006 1:18 PM
Subject: Re: [firebase-br] Cantu ou alguém, help!

Ok pessoal, eu já vi aquela instalação mais o problema ainda continua.
Preciso que as mensagens de erro do firebird sejam as traduzidas para
português, firebird.msg.
Esse arquivo traduzido existe em www.sourceforge.net/projects/firebirdptbr.

Então, reescrevendo:
Tenho um instalador para minha aplicação!
Esse instalador já copia os arquivos do Firebird Client, mais não consigo
fazer o arquivo FIREBIRD.MSG ser utilizado para externar as mensagens de
erro do banco traduzidas para porguês!

Se eu criar uma entrada no registro do windows apontando para o diretório
onde está o FIREBIRD.MSG, funciona, mais o problema é que não posso criar
uma chave no HKEY_LOCAL_MACHINE se o usuário não for administrador!!!!!