[firebase-br] RES: Cantu - Mudar formato do campo data nobancointeiro

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Ago 2 14:16:10 -03 2006

Poxa, essa galera só quer ser respondida pelo Cantu (que não é o Cantú)...
Magoei.

Mas você pode, colega levita, usar o gfix pra isso

Acredito que a sintaxe é:

C:>gfix localhost:banco -user sysdba -pass masterkey -sql_dialect 3

[]'s

Francisco Thiago de Almeida - (que nem parece c/ o Cantu)
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/