[firebase-br] Cantu ou alguém, help!

JJW Informática Ltda. - Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Qua Ago 2 10:19:49 -03 2006

Bom dia pessoal, tenho um probleminha:
Sei que para instalar o firebird client com minha aplicação é somente
necessário copiar o arquivo gds32.dll ou o fbclient.dll para a pasta do
aplicativo, mais estou tendo problemas para colocar a tradução das mensagens
do firebird em português.
Para isso preciso copiar o firebird.msg, só que este arquivo só é utilizado
se a chave do registro do windows

HKEY_LOCAL_MACHIME\Software\Firebird Project\Firebird
Server\Instances\DefaultInstance

estiver apontando para o diretório do meu firebird.msg traduzido.
Para escrever esta informação no registro do windows, preciso ser
ADMINISTRADOR por ser a rootkey HKEY_LOCAL_MACHINE. Já tentei escrever esta
chave no HKEY_CURRENT_USER mais não tive sucesso.
Cantu ou alguém sabe como posso resolver isso, ou não existe solução para
esse problema?!!

Atenciosamente,

Roberto G. Vieweg Neto
JJW Informática Ltda