[firebase-br] OFF-TOPIC - Negócio Interessante

Paulo Apolinario prapolinario em gmail.com
Qua Ago 2 09:29:44 -03 2006

Bom dia Pessoal,

Peço a permissão dos Moderadores pra apresentar algo de bom pra todos.
Desculpem pelo OFF-TOPIC, mas gostaria de apresentar pra você um negócio
muito interessante:

- Quanto você gasta de combustível por mês?
- Quantas pessoas você conhecem que consomem combustível todos os meses?
- Quanto você ganha para abastecer seu veículo?
- Não ganha nada????
- E se você ganhasse pra abastecer você indicaria o negócio a outras
pessoas?
- Você não tem veículo? Não abastece??? Não tem problema, você também pode
participar...

O negócio que eu quero apresentar pra vocês é realmente interessante,
totalmente legal, registrado na Receita Federal, e sem fraudes, sem
enrolação...

Quem tiver interesse, entre em contato no meu e-mail particular:

prapolinario em gmail.com

Um forte abraço a todos...

--
Paulo Apolinario