[firebase-br] Cantu - Mudar formato do campo data no banco inteiro

Ter Ago 1 18:54:52 -03 2006

O Firebird armazena as datas sempre usando um formato padrão. Seu
problema está na aplicação que está recuperando e mostrando a data, e
não no Firebird.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

LRdF> Cantu,

LRdF> O campo Date do meu banco firebird está no seguinte formato: "dd/mm/yyyy
LRdF> hh:mm:ss".

LRdF> Quero mudar para o formato correto para Date "dd/mm/yyyy".

LRdF> Na verdade isto pode ter ocorrido porque este banco anteriormente era um
LRdF> banco Interbase 6.0.

LRdF> Já fiz backup e restore, mas não adianta. O formato Date está igual ao
LRdF> TimeStamp.

LRdF> Como faço para mudar o Date para "dd/mm/yyyy". Devo conseguir mudando direto
LRdF> nas tabelas de sistema, mas nao sei por onde começar a procurar.

LRdF> Cantu, dá uma ajuda por favor.

LRdF> Obrigado.

LRdF> Levi Ribeiro