[firebase-br] Firebird rodando em Linux - problemas

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Ago 1 18:36:56 -03 2006

Perguntas :
1 - Qual a distribuição linux  ?
2 - Qual a versao do kernel ?
3 - A maquina é multiprocessada ?
4 - Qual a versao do firebird ?
5 - O SQL solicita função externa ?
6 - O Banco acessa arquivo externo ?

É um começo

Antonio Carlos

----- Original Message -----
From: "Ricardo Schmidt" <ri_ismiti em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 01, 2006 5:58 PM
Subject: [firebase-br] Firebird rodando em Linux - problemas

Olá, estou com problema na utilização de algumas funções no Firebird. Sempre
trabalhei com ele rodando em ambiente Windows, portanto até hoje alguns
problemas como os que estão descritos a seguir nunca haviam ocorrido.

Seguinte, não estou conseguindo utilizar, em minhas consultas SQL, as
funções "coalesce" e "case... when...then...".

Alguém saberia o que devo configurar para poder utilizar essas funções?

Obrigado,
Ricardo.