[firebase-br] Firebird rodando em Linux - problemas

Ricardo Schmidt ri_ismiti em yahoo.com.br
Ter Ago 1 17:58:35 -03 2006

Olá, estou com problema na utilização de algumas funções no Firebird. Sempre trabalhei com ele rodando em ambiente Windows, portanto até hoje alguns problemas como os que estão descritos a seguir nunca haviam ocorrido.

Seguinte, não estou conseguindo utilizar, em minhas consultas SQL, as funções "coalesce" e "case... when...then...".

Alguém saberia o que devo configurar para poder utilizar essas funções?

Obrigado,
Ricardo.