[firebase-br] Firebird 1.0.3.972 e 1.5.3.4870 (numa mesma máquina) WIN98

HPensador helio.oliveira em as.unifacs.br
Ter Ago 1 10:23:13 -03 2006

Bom dia Colegas!

Tenho a seguinte situação: tenho um cliente que tem instalado a versão
1.0 (tem um sistema que só roda com esta versão pois utiliza alguns
recursos de UDF proprio para esta versão) então de acordo com as
instruções do livro FB Essencial fiz a instalação da versão 1.5.3,
depois editei o arquivo firebird.conf e mudei a diretiva
RemoteServicePort para utilizar a porta 3051 e no arquivo Services do
windows (win98) acrescentei a referida porta (gds_db 3051/tcp).

Obs.: Está máquina não tem nenhum Firewall instalado.

Mesmo tendo feito todos esses procedimentos minha aplicação continua
não funcionando corretamente (quando tento gerar algum relatório - onde
utilizo muito os comandos CASE e COALESCE - que só existem a partir da
versão 1.5) da erro.

O que estou fazendo de errado ou deixando de fazer??????

Sds,

HPensador