[firebase-br] PHP+Interbase

Pedro Paulo Ribeiro Kappaum kappaum em oi.com.br
Ter Ago 1 09:18:19 -03 2006

Marcelo,

    Muito obrigado pela sua ajuda, funcionou normalmente.

Att,

Pedro Kappaum

Analista de Sistemas
Analista de Service Desk
Netcenter - Outsourcing
Tel: (21) 9816-8152
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!