[firebase-br] +ou- OFF-TOPIC: B-Tree

Fabio clicklist em gmail.com
Dom Abr 30 18:16:16 -03 2006

Olá amigos

Desculpem se esta pergunta é off-topic, na verdade nem sei se é OFF.

Tenho um cliente que tem um software que preciso efetuar migração do banco
de dados para o Firebird. O software atual (em DOS) usa arquivos .DAT e .IX
como banco de dados. Fuçando na internet, descobri que esse banco de dados é
um tal de B-Tree. No site da Firebase falando sobre o Firebird e B-Tree, mas
não sei se tem relação com este banco de dados.

Minha pergunta é simples: Vocês conhecem algum software que eu possa ler
este tipo de banco de dados? Será que algum software compatível com Firebird
também é compatível com ele?

Agradeço qualquer ajuda
[]'s
Fabio