[firebase-br] duvida com qr

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Sáb Abr 29 12:10:29 -03 2006

ola

eu uso d7, com fb1.5 e ibx. to migrando pra mdo, massssssssssssssss, ainda
uso quick report. sempre faco report.preview e o usuario depois, se quiser,
clica no print. com o mdo, percebi q na tela o relatorio esta correto, mas
qd da o print, no papel, só sao impressos os 2 ultimos registros, ou seja,
se na tela tenho 5 paginas de informacao, sao impressas 5 paginas, mas
somente com os 2 ultimos registros da query. nao sei se é um bug ou se tenho
q fazer algo. se alguem puder me ajudar, agradeco.

samuel