[firebase-br] OFF - master + details (3 niveis) em delphi

Luiz Carlos luiz em rolamentosradial.com.br
Sáb Abr 29 11:24:05 -03 2006

a Ligação que estou falando é mesmo com TDataSetField. Quanto a passar
para mim não teria problema nenhum, o caso é que não é do contexto da
lista ;-)
e vc tem meu MSN Francisco.. procura nos seus contatos ai.. :-)

flw!!