[firebase-br] OFF - master + details (3 niveis) em delphi

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sáb Abr 29 10:25:27 -03 2006

Não tem como (pelo menos eu tb não consegui).

O jeito é vc criar uma que receba os DataSet e fazer na unha

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/

----- Original Message -----
From: "Roberto Germano Vieweg Neto" <roberto em jjwinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 28, 2006 5:34 PM
Subject: [firebase-br] OFF - master + details (3 niveis) em delphi

Desculpas pelo OFF, mais já estou louco!!!

Galera, alguem pode me dizer como fazer um controle de 3 níveis tipo

Master + Detail do Master + Detail dos Details

Para serem controlá-los com uma única transação?

PS.: Utilizando DBExpress + DataSetProvider + ClientDataSet

Roberto Germano Vieweg Neto
JJW Informática Ltda.
Desenvolvimento Tecnológico
+51 0** 47 3382-0629