Re: [firebase-br] Transação?

ibestvip zottissistemas em ibestvip.com.br
Sex Abr 28 17:55:14 -03 2006

Valeu, mas eu uso MDO e Coloquei o READCOMMITTED direto
no componente Transaction.
e antes de inserir eu starto a transação e
E ao salvar eu uso o Commit.

Não estaria certo da mesma Forma?

O que eu gostaria de Fazer é :

que eu pudesse dizer as tabelas que eu usaria na transação.
Tipo ao abrir um pedido, só usaria as tabelas necessarias para a realização
do pedido.

O que está acontecendo é que eu tenho tabelas que só tem um registro  e ao
abrir uma
estação, se no servidor o Aplicativo está aberto dá erro de deadlock.

Poderia me ajudar?

Zottis