[firebase-br] Variável x Select x Trigger ... Roger 28/04/06

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Abr 28 15:45:47 -03 2006

Cara.. depois de responder q fui ver sua postagem no dia 27... mostrando o
Trigger...
ai entendi teu problema...

mas mesmo assim... digo.. tente verifica o conteudo da variavel utilizando
um Exception... da forma q mandei na mensagem anterior..

exception nome 'Teste'||:nParcela;

veja o conteudo q esta vindo nesta variavel.. logo abaixo do select into..

se caso estiver vindo nula.. faça o mesmo exception na variavel new q vc
esta utilizando no Where desse select..
veja se o conteudo tb esta vindo correto.!!!!

digo pq tenho varios triggers.. com selects parecido com o teu.. e tudo
funcionando OK..!!!!

faloow..!!!

"Roger" <roger em dgpram.com.br> escreveu na mensagem
news:HLEBKBPFLOOJEKKIAEPIIEPEDDAA.roger em dgpram.com.br...
Olá Pessoal, boa tarde !!

Há alguns dias postei uma dúvida, e Luiz "Red" tentou me ajudar, mas disse
que com ele não acontecia.
Se alguém tiver uma idéia e puder me ajudar agradeço.

ET: Se por acaso não for pertinente a esta lista favor me avisar também!

Eis a questão:

" Após carregar uma variável pelo select (um registro somente),
  dentro de um IF, por exemplo, esta variável não teria valor algum! "

Onde posso estar errando ??

FB 1.5

[]´s Roger

Esta mensagem foi verificada por Ultralink-Scanner
e nenhum virus foi encontrado.

Web Server Ultralink: http://www.ultralink.com.br