Re: [firebase-br] Variável x Select x Trigger ... Roger 28/04/06

Fernando Lepore sistema em spimarcas.com.br
Sex Abr 28 15:27:28 -03 2006

Poderia enviar novamente o problema?

----- Original Message -----
From: "Roger" <roger em dgpram.com.br>
To: "firebase-br" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, April 28, 2006 3:14 PM
Subject: [firebase-br] Variável x Select x Trigger ... Roger 28/04/06

Olá Pessoal, boa tarde !!

Há alguns dias postei uma dúvida, e Luiz "Red" tentou me ajudar, mas disse
que com ele não acontecia.
Se alguém tiver uma idéia e puder me ajudar agradeço.

ET: Se por acaso não for pertinente a esta lista favor me avisar também!

Eis a questão:

" Após carregar uma variável pelo select (um registro somente),
  dentro de um IF, por exemplo, esta variável não teria valor algum! "

Onde posso estar errando ??

FB 1.5

[]´s Roger

Esta mensagem foi verificada por Ultralink-Scanner
e nenhum virus foi encontrado.

Web Server Ultralink: http://www.ultralink.com.br