[firebase-br] Numero de Caracteres

Fábio Henrique Beccaria Sampaio fabiohbsampaio em gmail.com
Qui Abr 27 19:00:13 -03 2006

Valeu a força, mais estou querendo a quantidade de caracteres em um certo
registro.

----- Original Message -----
From: "Mario H." <brujeria em task.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, April 27, 2006 5:51 PM
Subject: Re: [firebase-br] Numero de Caracteres

Voce quer saber a quantidade de caracteres em um certo registro ou do campo
da tabela?
Se for pra saber o campo da tabela, acho que funçando as tabelas de registro
deve ter geito.
A um tempo atras pedi pra alguem informações sobre a estrutura das tabelas
$RDB, isto seria de muito valia para nos!!
Se alguem tiver peo menos alguma documentação sobre os nome das tabelas e
campos eu habilito a montar o MER.
Valeu
Mario