[firebase-br] Como "setar" o dialeto da co nexão ?

Anderson - EasyBit anderson em easybit.com.br
Qui Abr 27 07:18:40 -03 2006

Eduardo,

Obrigado pela dica. Infelizmente, como o tempo
urge,  minha solução nesse momento terá que ser a
de voltar ao double precision e fazer o
arredondamento "no braço". É o tal
custo-benefício. Mas já está nos planos mudar esses componentes.

Abraço,

Anderson