[firebase-br] Driver UIB (nao)

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Abr 26 13:29:22 -03 2006

Ow, me desculpa, mas não deu pra entender nada do que vc disse :D

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/