[firebase-br] Driver UIB

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Abr 26 11:40:43 -03 2006

Ele funciona. Só tem um problema:

Sabe aquele campo Char de 11 que vc tem no banco? Então... ele retorna a
string + o espaço em branco... ele não tem uma opção "Trim char" como o
driver do interbase.

Eu lembro que tive problemas com ele a algum tempo atrás com campos do tipo
Numeric gigantescos... Mas não lembro o que era... ou se o problema era
comigo... Não lembro.

Eu utilizo ele num sistema de CTRC e está mto bem até agora

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/