RES: [firebase-br] Gerador de relatórios

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qua Abr 26 15:31:28 -03 2006

Bem, já que ele quer algo tão especifico assim, o correto seria ele
mesmo criar um, poderia pegar os fontes do FortesReport que se tornou
opensource e modificar.

Fausto
ps: os scr do FortesReporte esta no codigolivre