[firebase-br] Comitar ou nao comitar eis a questão

Magno magnoscosta em bol.com.br
Qua Abr 26 10:38:13 -03 2006

Amigos listeiros...
Seguinte... tenho uma sp q pega um código x de uma tabela e retorna pra aplicação, marcando este como utilizado....
neste rotina tem uma CommitRetaing, para que logo após pegá-lo outros usuários "vejam" essa alteração...
Porém ontem tive um pequeno problema.. preciso executar essa rotina no meio de uma transação... e pelo q vi quando do o comitretaing ele fecha essa transação aberta...   como eu poderia contornar isso???

Pegar o código, comitar para os outros verem... e nao alterar nada na outra transação q ja estava iniciada...
Colocando 2 IB_Transaction????

Atenciosamente
Magno

D7 - IBO - FB