[firebase-br] Foreign Key

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Ter Abr 25 17:51:56 -03 2006

Pessoal,

Tenho no meu banco de dados diversas Foregin Key.

No meus forms quando violo essas foregin keys por exemplo, numa rotina de
exclusão, o sistema aparentemente exclui ou seja não retorna nenhuma
mensagem ao usuário.

Quando retornamos ao FORM, o registro continua lá, como realmente deve
ocorrer.

O que me é estranho, é o fato da aplicação não retornar erro.

O que devo fazer para a aplicação retorne a mensagem de erro do banco, ou
para que eu possa retornar alguma mensagem para o usuário?

Utilizo DELPHI 7 e DBEXPRESS.

Maciel