[firebase-br] [OFF-Topic] Casos de uso Firebird

Fábio Marques fmarques3000 em yahoo.com
Ter Abr 25 10:00:17 -03 2006

	Excelente! Era tudo o que eu precisava!

Muito grato,
---
   .''`.     F. Marques
  : :'  :    E-mail/MSN: fmarques em nautilus.com.br
  `. `'`     Home Page: www.nautilus.com.br/~fmarques
    `-       ICQ: 267-074-196
 3.1 "sarge"  Linux Registred User #362204

Não alimente os trolls: campanha pela qualidade das
discussões

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1145968089.834721.28184.curepipe.terra.com.br,4055,Des15,Des15