Re: [firebase-br] Será possível que ninguém vai me ajudar =3F?=

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Ter Abr 25 07:56:34 -03 2006

Você pode criar uma View ou SP com essa Select que vc tem sem o Count. e
depois executar o count sobre essa VW ou SP...

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Murillo Costa Gontijo" <costagontijo em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, April 24, 2006 9:03 PM
Subject: [firebase-br] Será possível que ninguém vai me ajudar =3F?=

Galera, estou precisando muito resolver este probleminha, já postei esta
mensagem 3 vezes e nada. Talvez eu não tenha sido claro em minha questão,
mas caso alguem tenha dúvidas pode me comunicar. Desde já agradeço quem
puder ajudar e quem tentar ajudar. :)

  Vejam a mensagem novamente:

Pretendo contar as ocorrencias de "cod_cbo", porém gostaria de suprir a
contagem quando o campo "prof_id" ocorresse mais de uma vez em um mesmo
"cod_cbo".

Exemplo:

cod_cbo | descricao | prof_id
06105 teste 123
06105 teste 358
06105 teste 358

Neste exemplo o resultado da contagem seria 2 e não 3 como está retornando
minha consulta, pois o registro 358 aparece duas vezes.

"SELECT distinct nfces026.cod_cbo, nfces026.descricao,
count(lfces021.prof_id) as qtProf
from nfces006 inner join (lfces004 innet join
(lfces021 inner join nfces026 on lfces021.cod_cbo = nfces026.cod_cbo)
on lfces004.unidade_id = lfces021.unidade_id)
on nfces006.cod_esfadm = lfces004.cod_esfadm
where nfces006.cod_esfadm=3
group by nfces026.cod_cbo, nfces026.descricao"

Murillo Costa Gontijo
  costagontijo em yahoo.com.br
  +55 38 9939-7675