[firebase-br] RES: Passar do FB 1.03 para o FB. 1.5

Jose Luiz medeiros_infor em pop.com.br
Seg Abr 24 23:28:36 -03 2006

Colega..

Uso sem problemas, delphi 7  fb1.5 e ibx sem nenhum problema..

Jose Luiz de Medeiros

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Joao Paulo EsPyl
Enviada em: segunda-feira, 24 de abril de 2006 20:59
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Passar do FB 1.03 para o FB. 1.5

Boa noite.

Tenho sistemas rodando em FB 1.03 e gostaria de passá-los para 1.5.
Quanto a base sei que apenas um backup e um restore pode resolver a questão,
mas minha duvida é sobre o acesso a dados utlizado no desenvolvimento.
Foi utilizado o IBX para desenvolver este sistema, e tenho duvidas se o
mesmo ainda é compativel com FB 1.5.

Gostaria de saber se tem pessoas na lista utilizando-se desses tres (Delphi
+ IBX 5.02 + FB 1.5) com sucesso ou se teve q fazer alguma mundança, quais
foram.

Agradeço a atenção de todos, deixando evidente minha estima por este
fabuloso grupo.

                João Paulo Pyl
EsPyl Informática e Sistemas S/C Ltda
Sistemas para Gestão Pública