Res: Re: [firebase-br] Unable to find record. Alguém pode me ajudar

Ricardo Vieira Lopes ricardo em tecnosoft.inf.br
Seg Abr 24 16:33:49 -03 2006

Então já verifiquei isso e esta tudo certo, sera que o erro esta no select,
porque usei uma condição no select associado tambem em um parametro, por
favor de uma olhada.

SELECT

ID, CODIGOCLI, VENCIMENTO, VALTOTAL, VALPAGO, VALRESTANTE

FROM

PARCELAS

WHERE

CODIGOCLI = :CODIGOCLI AND VALRESTANTE > 0

ORDER BY

VENCIMENTO

Entao só retorna os parcelas que ainda resta valor a pagar, e o usuario pode
selecionar varias, o sistema vai igualando a zero e elas deveriam ir
baixando, será que é por isso que o ApplyUdapes nao cosegue encontrar o
registro?