[firebase-br] IB Monitor (alguem tem)

Roberto Germano Vieweg Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Seg Abr 24 15:15:10 -03 2006

Seguinte cara, é muito provável que vc colocou um Timer ou num ActionUpdate algum comando SQL, portanto o mesmo será executado a toda a hora...

Para resolver, isso tente colocar o componente para monitorar os SQL's (TSQLMonitor no DBExpress, TIBSQLMonitor no IBX).

----- Original Message -----
  From: Loerci Cardoso Groppo
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Monday, April 24, 2006 2:52 PM
  Subject: [firebase-br] IB Monitor (alguem tem)

  Ola a todos,

  Ainda estou precisando e muito do Ib Monitor, com urgencia, pois apos ter
  efetuado alteracoes no prg q desenvolvi, quase a todo momento aparece o
  processador da maq com Fb 1.5 a 100% no fbserver.
  Acredito q com o IB Monitor eu poderei detectar o problema.
  Se alguem tiver para me enviar via email, eu agradesco.
  email = gropinf em terra.com.br

  Agradeco desde ja e ate +

  Groppo