[firebase-br] Arquivo com problemas - Urgente

Alexandre info em caculaagro.com.br
Seg Abr 24 13:56:01 -03 2006

Boa tarde lista.

Estou com um problemão.

Na quinta feira a tarde, nosso servidor travou,
então precisei reiniciá-lo. Com um pouco de
dificuldade consegui fazê-lo voltar ao normal.
Hoje pela manhã, nada funcionava. Como não
entendo muito de linux (sistema operacional do
servidor), chamei alguém com conhecimentos, e ele
me disse que o problema poderia ser no hd ou o arquivo corrompido.

Então fui restaurar o backup, parecia ir tudo
bem, mas de repente, deu o seguinte erro:

gbak:      restoring privilege for user SYSDBA
gbak: creating indexes
gbak:     restoring index RDB$PRIMERY70
gbak:     restoring index RDB$PRIMARY62
gbak: cannot commit index RDB$PRIMARY57
gbak: ERROR: I/O error for file ""
gbak: ERROR:       Error while trying to open file
gbak: ERROR:       Permission denied
gbak: ERROR: action cancelled by trigger (3) to preserve data integrity
gbak: ERROR:       Cannot deactivate primary index
gbak: Exiting before completion due to errors

Por favor, me ajudem.....

[]'s
Alexandre