[firebase-br] Could not edit current row

Seg Abr 24 09:25:48 -03 2006

1) Verifique se o campo MOVIMENTO_CONTA.MVC_CODIGO define um único
registro na tabela.

2) Tente criar uma chave primária para esse campo, nessa tabela.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br