[firebase-br] Relatorios com FB+PHP

Bruno Garcia brunogarcia69 em brturbo.com.br
Dom Abr 23 19:48:50 -03 2006

Gostaria de algumas dicas e conselhos de ferramentas para gerar
relatorios usando PHP+FB, pois estou migrando alguns programas antes
feitos com Delphi+FB+Rave para esta plataforma, para rodar via internet
(já que acessar FB via internet e muito lento e o zebedee não ajudou
muito não...).
Não conheço muito bem o PHP, mas achei facil e simples de instalar,
configurar e programar, apesar de faltar uma IDE para agilizar o
processo de construção visual ( o que é meu fraco...), e me faz muita
falta ferramentas para gerar relatorios no estilo Rave e Boletos
bancarios...
Qualquer ajuda e conselho serão bem vindos!
Obrigado a todo