[firebase-br] 3 FDD

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Dom Abr 23 16:26:55 -03 2006

ola Delphi Man,

se voce organizar com antecedecia a tua estada no evento (maaassss tipow
assim se voce estiver meeesssmo a fim de participar do evento, esta
sacando?), nessas condiçoes que voce expos ae, voce poderia se programar
para chegar com alguns dias de antecedencia ate a cidade na qual sera
realizado o FDD, dar um relax na city (isso tudo se voce estiver em ferias,
ou ser automo, dono do seu proprio destino, ou entao se voce tirar "ferias"
(na boa, todo mundo precisa disso... e eu chegarei a isso um dia...o;),
tirar alguns dias para voce ser voce mesmo, para ser um FireBaser, no estilo
"doa a quem doer", etc e talz...;o), conhecer as pessoas que vivem naquela
maravilhosa city, se entrosar nos barzinhos e entrar no mundo da galera que
frequenta esses barzinhos (ow gente, por falar em barzinhos, eu vi um lance
agora a pouco no jornal aqui da City, e vou abrir aqui um parenteses e
escrever que a alguns dias atras faleceu aqui em Fallen Angels City
(Tapejara/RS...;o), vitima de um acidente automobilistico, o nosso querido
Matheus Fortes Teixeira, conhecido pela tribo de skatistas aqui da City,
tribo essa que ele tinha criado e batalhava muito para manter, como sendo o
"Piá do Sidy" (PIÁ DO SIDY, "gritado" aqui para que ele seja lembrado
eternamente dessa maneira, que eh a forma como ele preferia ser chamado,
sendo que eu e a minha mother trabalhamos para o Mr. Sidy por muito tempo)
com toda a certeza voce encontrara nao apenas um onibus, um metro, um trem,
mas sim alguem que, mesmo estando curtindo a sua vida, a sua parada, a
viagem dele em suma, esse ser humano nao levara a maus te levar ate ao local
do FDD e depois voltara aquele mesmo lugar, te pegara e te levara ate a tua
casa, ou ate ao local mais proximo do qual voce podera partir para a tua
casa...

mas, Delphi Man, tudo isso voce fara se voce estiver bem acompanhado, se
voce possuir o dom de atrair para contigo as boas companhias, atrair para
contigo os coraçoes selvagens, os coraçoes daquelas pessoas que nao vivem
neste nosso mundo com o proposito de serem "seres humanos normais" (essa
estirpe chega ao ponto de colocar veneno no local aonde gatinhos indefesos e
famintos chegam e devoram o que existir ali, em sabor "comivel" (aqui eu
gostaria de dar um special thanks ao Mr. José Carlos Lovatto (o nosso
querido Caio Lovatto, o meu ex-senhorio/sindico) e a sua filha Sh em na
Lovatto, os quais nao toleram envenamentos de qualquer natureza)) mas sim de
serem seres humanos que nao se contentam em viver no "lugar comum", o qual
acaba se tornando o nosso dia-a-dia, e optam  por  fugirem da mediocridade
desse "lugar comum", que optam por serem "eles mesmos", e bla, bla, bla,
bla, bla, bla...

Delphi Man, se oriente e entre em uma viagem igual a essa ae abaixo que com
toda a certeza voce vai participar do terceiro FirebirdDevelopersDay e
apreciar, em toda a sua magnitude, tudo o que vai rolar no evento...

http://br.geocities.com/r3dph03n1x2/

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects