[firebase-br] [OFF TOPIC] Migrando de IBX p/ IBO

Rafael Stavarengo faelsta em hotmail.com
Sáb Abr 22 01:08:12 -03 2006

e ai pessoal da lista!!! desculpem pelo off topic

eis a questao...

eu tenho uma aplicacao que ja esta rodando com IBX porem estou de pleno
acordo que ja passou da hora de migrar para um componente melhor... no caso
eu escolhi o IBO mais como a aplicacao ja esta pronta... teria que passar
trocando tudo e tal.... exsiste algum programa que possa me ajudar com essa
migracao... tipow igual ao migrador que vem junto com os componentes Jedi
que da uma ajuda e tanto pra vc migrar de outros componentes como a RXLib...
Alguem sabe se existe algum para o IBX tbm??