[firebase-br] Zebedee - Qual o ganho de performance?

"J. Luís Schiavo" lista.firebase em sysbase.com.br
Sex Abr 21 23:25:09 -03 2006

Estou desenvolvendo um sistema que trabalhará com BD firebird remoto.
Visando melhorar sua performance além é claro de otimizar o código
instalei o Zebedee, e, para minha supresa, o ganho não me pareceu muito
grande, por isso estou em dúvida se fiz algo errado na configuração do
mesmo.

Pergunto aos que utilizam o Zebedee a mais tempo:
 > Que ganho de performance médio (%) foi obtido com o uso do Zebedee?

Obrigado.