[firebase-br] RES: Super Delete nao funciona

Joao Paulo - Grupos joaopf.grupos em terra.com.br
Sex Abr 21 18:18:22 -03 2006

Será que não existem triggers nesta tabela, que são executadas ao deletar ?
Caso sim, tente verificar o que estas triggers fazem e por isto está gerando
lentidão...

Joao Paulo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Francisco Thiago
Enviada em: sexta-feira, 21 de abril de 2006 11:35
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Super Delete nao funciona

Caros amigos,

Tenho uma tabela com míseros 15000 registros.... Eu dou um delete nela, pra
esvaziar, e simplesmente o banco pára. O IBExpert deixa de responder e se
insistir, o banco corrompe.

Eu tenho que esperar mais de 3 min pra apagar só isso de registro ou o quÊ?
Já tenteni desatvar índices secundários mas nada disso funciona.

Alguém pode me dar uma mao? Fb 1.5.3

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/

http://br.yahoo.com/homepageset.html