[firebase-br] iblookupcombo + ib_grid rola ?

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Sex Abr 21 05:34:53 -03 2006

ola Mauro,

talvez eu tambem esteja tendo uma alucinaçao, mas eu consegui fazer alguma
coisa do genero...

tente baixar o exemplo http://www.RedDevil.eti.br/IB_LookupCombo.zip (tem
que baixar tambem o banco de dados: http://www.RedDevil.eti.br/DragonEgg.zip
e colocar na mesma pasta do projeto), abrir o projeto, colocar um componente
TIB_Grid no referido projeto de tal maneira que a historia fique igual
imagem http://www.RedDevil.eti.br/viagem1.jpg ...

e entao voce compila e executa o projeto, e a historia fica igual a isso ae
abaixo:
http://www.RedDevil.eti.br/viagem2.jpg

mas eu consegui chegar somente ate ae... quando eu tentei mexer na
propriedade GridLinks do TIB_Grid para deixar a viagem mais apresentavel,
nao funcionou...
;o)

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects