RE: [firebase-br] Eu sei que é FB mais não custa...

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qui Abr 20 12:09:34 -03 2006

1) Se não é sobre FB, pelo menos coloca um 'OFF-TOPIC' na frente do assunto;
2) Listas de delphi tem aos montes: lista-delphi, delphi-br, delphi-total,
dtdelphi, etc. Procure nas listas do yahoo que vc vai encontrá-las.
Sds.