[firebase-br] LOCK conflict

Qui Abr 20 11:48:05 -03 2006

A não ser que vc tenha uma bom motivo, deixe sempre como NOWAIT.

WAIT só resolve o problema se a outra transação for rolledback.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

GRdCP>  - Eu nao perco performance mudando minha transacao para Wait ???
GRdCP>  - Ou melhor!! que problemas eu posso ter deixando para Wait ???

GRdCP> ----- Original Message -----
GRdCP> From: "Marcelo Silva" <marcvan em ig.com.br>
GRdCP> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
GRdCP> Sent: Tuesday, April 18, 2006 5:05 PM
GRdCP> Subject: [firebase-br] LOCK conflict

GRdCP> Pessoal porque estou recebendo essa mensagem ?

GRdCP> ---------------------------
GRdCP> SISTEMA
GRdCP> ---------------------------
GRdCP> lock conflict on no wait transaction.
GRdCP> ---------------------------
GRdCP> OK
GRdCP> ---------------------------

GRdCP> Estou usando Delphi com IBTransaction

GRdCP> Marcelo Silva
GRdCP> (11) 9693-4251
GRdCP> MSN: marcvan em ig.com.br
GRdCP> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
GRdCP> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
GRdCP> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
GRdCP> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa