[firebase-br] Como usar o GROUP BY nesta situação ? (Distinct como solução :))

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qui Abr 20 08:19:58 -03 2006

Por isso que as listas de discussão são ótimas, pois mesmo que uma dica não
seja exatamente o que precisamos, surgem opniões diferentes que nos levam a
refletir sobre a melhor maneira que uma determinada linha de código seria
melhor escrita.

Estava aqui me matando com o Group By e nem me lembrava que o Distinct
sitado pelo Murillo faria exatamente isso :)

Apesar de ter conseguido fazer com o Group By vou utilizar a dica do
Murillo, por ser a mais adequada a situação, pois minha intenção é
exatamente não repetir registros.

Valeu pela a juda pessoal

Marcelo Silva
(11) 9693-4251