[firebase-br] Limites do FB 1.5

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Abr 19 14:49:35 -03 2006

Para saber o limite máximo do Fb, procure nas mensagens anterioresda lista..
foi discutido a pouco tempo...

Qto ao nº de usuários simultâneos, acredito que não haja limite.. eu já
trabalhei com 50 simultâneos e não tive problemas..

Até onde sei não existe nenhum comparativo entre os 3 bancos..

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: <gilbert em tanis.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 19, 2006 1:30 PM
Subject: [firebase-br] Limites do FB 1.5

Caros,

Estou avaliando a possibilidade de utilizar o FB 1.5 em um projeto novo que
começarei.
Para tanto preciso saber os limites do FB 1.5.
A principal seria o tamanho máximo que o banco poderia chegar.
Outra informação relevante seria o numero máximo de conexões simultaneas.
Gostaria de saber também se existe algum comparativo entre Firebird x MySQL
x Postgree.

Obrigado,

Gilbert