[firebase-br] Ajuda em uma SP de saldo de caixa.

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Abr 19 12:45:37 -03 2006

Não...

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Fellipe Henrique" <fellipeh em oi.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 19, 2006 10:00 AM
Subject: [firebase-br] Ajuda em uma SP de saldo de caixa.

Olá amigos, tenho a seguinte SP para recalcular o saldo de caixa... na minha
tabela de CAIXA, eu coloquei para chamar a SP em AFTER INSERT, AFTER UPDATE
e AFTER DELETE, pois bem... a minha duvida eh a seguinte, se eu tiver varias
maquinas na rede, e 4 delas atualizando o caixa, nao ira dar problema?

Desde já agradeço a todos

[]s
Fellipe H.

SP de RECALCULO DE CAIXA:

      /* Pego o saldo inicial da conta para iniciar o calculo */
        select coalesce(saldo_inicial, 0) from caixa_conta
        where idcaixa_conta = :pconta
        into vsaldo;

        for select idcaixa  from caixa
          where (idcaixa_conta = :pconta) order by data, idcaixa
        into :vIDCaixa  do
        begin
           select valor, tp from caixa
           where idcaixa = :vidcaixa
           into :vvalor, :vtp;

           vsaldo = vsaldo + (:vvalor * :vtp);

           update caixa set
            valor_atual = :vsaldo
           where idcaixa = :vidcaixa;
        end

        update caixa_conta set
          saldo_atual = :vsaldo
        where idcaixa_conta = :pconta;

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=kdcc&_l=1,1145451664.674055.14423.ambrose.hst.terra.com.br,4730,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 18/04/2006 / Versão:
4.4.00/4743