[firebase-br] Could not edit current row

Josauro S.J. josauro em casasoft.inf.br
Qua Abr 19 09:11:55 -03 2006

Inseri o codigo abaixo mas continuou com o problema :-(

 IB_Query1.KeyLinks.Add('MVC_CODIGO');
  IB_Query1.Open;
  IB_Query1.Insert;
  IB_Query1.FieldByName('MVC_CODIGO').Value := 9999998;

  IB_Query1.Post;
  IB_Query1.Edit;
  IB_Query1.Post;

Provavelmente, como não há chave primária, O IBO não está conseguindo
definir sozinho qual (ou quais) campos são necessários para
identificar um único registro.

Por isso eu disse para vc configurar a propriedade KeyLinks.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br