[firebase-br] RES: IBO

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Ter Abr 18 17:41:52 -03 2006

ola Adriano,

pelo que o meu bad english me permitiu assimilar no guia apontado por esse
link ae abaixo, converter um sistema da BDE(eeca...;o) para o IBObjects eh
sopa no mel...

http://www.ibobjects.com/ibo_help/convertbdetoibo.htm

voce usa um utilitario chamado GReplace (eu estou colocando ae abaixo o link
para voce baixar ele, mas esse link tem no guia ae acima) e faz a conversao
de um modo bem facil, quase que automaticamente, e o sistema ja fica okeyz,
o suficiente para voce colocar o teu novo sistema (ja com o IBObjects) no
ar, e depois, com o tempo, sem muito stress, voce vai fazendo os "ajustes
finos" que serao necessarios fazer nesse teu novo sistema....

http://www.obsof.com/public/GReplace.zip

boa sorte ae, e tenha a certeza de que escolhendo o IBObjects voce optou
pelo melhor componente para acesso ao Firebird...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects